Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2015

Bomm Dia divas eu adorei essa dica para quem tem rosto redondo querendo afinar leia ate o final bjss e tenha umm bommmm domingooo

As queixas sobre o rosto redondo são as mais recorrentes, mas saiba que alguns truques simples podem disfarçar esse problema. A dica é escurecer o contorno do rosto, com pó ou base mais escura que o tom da pele. Lembre-se que é necessário mesclar o tom mais escuro com o tom da sua cor normal, para que a divisão não fique evidente. A impressão final será a de um rosto mais fino.
Mas se o seu caso é justamente o contrário, e você deseja aumentar o formato do seu rosto, saiba que o ideal é apostar no blush. Aplique-o em tons médios ou terrosos, de cima para baixo, até a parte inferior das bochechas.
Se a sua encanação é ter o nariz muito largo, a dica pé escurecer as laterais dele com pó opaco, sem brilho em um tom mais escuro que a sua pele. A aplicação deve ser feita desde a sobrancelha até a altura da ponta do nariz e nas laterais. Lembre-se de esfumaçar bem para disfarçar o tom mais escuro.
Os olhos sempre recebem uma atenção especial em todo o make e podem ser maquiados de diversas formas. Se seus olhos são afastados, a dica é aplicar uma sombra com um tom mais escuro que a pele no canto interno dos olhos, isso proporciona a impressão de que eles estão mais perto, um do outro. Agora se o seu problema é com o tamanho deles, as dicas são inúmeras.  Olhos pequenos podem se transformar com procedimentos simples. Aplique corretivo dois tons mais escuro que o tom da sua pele na parte debaixo dos olhos e nas pálpebras com muito cuidado para que o corretivo não marque a pele. Finalize com um lápis de olho na cor branca ou bege na parte interna dos olhos. Essas cores possuem a função de ampliar e destacar o olhar.
Olhos grandes podem diminuir com lápis de olho preto ou marrom aplicados na parte interna.  No caso dos olhos caídos , a dica é caprichar na maquiagem no canto externo dos olhos. O delineador também é uma boa pedida para esse tipo de olhos, desde que seja bem aplicado. O primeiro passo é passar o delineador de fora para dentro do olho e desenhar uma ponta ascendente com o traço mais grosso no canto externo. Finalize com  rímel , que  nesse caso deve ser usado em toda a extensão dos cílios, mas com mais intensidade no canto externo.
Se o seu problema é com a boca, saiba que o gloss é um aliado para aumentar os lábios, pois causa uma sensação de volume. Outra dica é passar o batom em um tom mais claro no centro da boca e utilizar lápis específico. Agora se a sua intenção é diminuir os lábios, aplique batom mais escuro no centro da boca.  Apagar os lábios com corretivo e redesenhar a linha labial com lápis é uma boa pedida também, mas exige muito cuidado para que não fique artificial.
Problemas com falhas nas sobrancelhas? Um pincel fino e uma sombra da cor da sobrancelha devem resolver. Preencha os buracos naturais ou feitos com pinça utilizando-os.  Lápis de olho também ajuda, mas muito cuidado para não ficar muito marcado, o resultado sempre deve ser o mais natural possível.
Manchas na pele? Para disfarçar invista em corretivos específicos.
Há quem tenha problemas com o queixo também, mas saiba que eles são facilmente resolvidos. Para disfarçar queixos grandes, a dica é aplicar o pó mais escuro que o tom de pele em toda a área do queixo.
E então, problemas resolvidos?

Postar um comentário