Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Progressiva Zap Passo a Passo

Oiiii Poderosas Tudo Bem ?Hoje Vou Fazer Uma Resenha da Progressiva Zap se Voces Tem Alguma Duvida ?Então Vamos La


Eu Sou Cabeleireira Hà 2 Anos, Minha Primeira Progressiva Zap Comprei No Mercado Livre Por 69,00 Gente usei A Primeira Vez Amei o Resultado e a durabilidade Ótima Minhas Clientes Tbm Gostou se Apaixonaram .

1.OQue É A Zap ?

Progressiva Zap Faz Com Que o Fio Fique 100% Liso e Macio,Brilhoso,a escova é composta pelas seguintes substâncias hidratantes: 1. extrato de cacau, 2. extrato de babosa (aloe vera) e 3. aveia, além de queratina, proteínas da seda e silicone. E o que se deve esperar dessa combinação de nutrientes?
 e Diferencia de Outras Escovas Progressiva Como Marroquina ,Alemão e Turmalina ,Pois Ela Reconstrói os Fios  e Feita a Base de Glutaraldeido que e o componente químico que alisa o cabelo.para obter um liso perfeito, seria necessário uma técnica complexa que envolve o uso de duas pranchas que, através da geração de calor, ativariam uma película de proteção envolvendo os fios e os mantendo lisos. Além disso, o resultado obtido seria o equivalente a cerca de dez cauterizações capilares. Parece potente, não?
A Zap Alisa mesmo por mais crespo que os cabelos sejam.o Efeito dela dura entre 3 a 5 meses depende do modo que você cuida da sua progressiva .

A escova progressiva Zap Protevida tem formol?
A resposta é não! Esta escova era muito anunciada como uma escova isenta de formol. Falamos anteriormente que este tratamento alisa de verdade… Talvez você esteja se perguntando: “Uau, esse alisamento é fruto das substâncias naturais citadas no tópico anterior?”. Não, Apesar de serem potentes hidratantes e altamente benéficos aos cabelos, essas substâncias não tem forte poder alisante… Então qual é o segredo da escova progressiva Zap Protevida? A resposta é: a química usada. Apesar de não conter formol, ela possui em sua composição o glutaral. Vamos falar um pouquinho sobre ele?

Glutaral faz mal?
 Glutaral é uma substância química utilizada em hospitais para esterilizar instrumentos de uso médico. Devido a sua ação conservante, promove o alisamento dos fios, assim como o formol. Em contato com altas temperaturas, o glutaral se assemelha ao formol: em sua forma gasosa, provoca irritações nos olhos e mucosas, dores de cabeça, tosse, náusea, etc. Sua utilização em cosméticos é restringida pela ANVISA, que estabeleceu seu limite de concentração em 0,1%. Em razão disso, e também pelo fato de o produto não ter registro na ANVISA, a empresa ZAP foi notificada e a escova Protevida saiu de linha em 2009. Isso mesmo, a ZAP não fabrica mais o tratamento capilar Protevida! Além da escova progressiva ZAP Protevida surgiram outras com fórmula semelhante, como a Lazio e a Protelife, as quais também deixaram de ser fabricadas.
Como É A Aplicação?

  Lave Seus Cabelos 3 vezes e Muito Importante o Modo de Lavagem dos cabelos a Primeira vc Lava normal ,a segunda você já lava puxando os fios para trans segurando a ponta pra abrir bem e o shampoo penetra nos fios a terceira lavagem lava do mesmo jeito que lavou na primeira e na segunda e deixe agir por 5 minutos no cabelo com bastante shampoo depois retire tudo 
seque o cabelo um pouco pra tira quase 100% da água,depois vamos no tratamento
separe bem o cabelo em 4 partes passe o produto mexa por mexa  com pente fino não esqueça de usa uma luva quando voce termina de usa o produto seque o cabelo com ar frio depois escove normal com ar quente puxando bem a raiz o cabelo todo(os olhos vai arde um pouco mas se coloca um pano molhado nos olhos não arde tanto)depois que vc secou bem o cabelo passe a prancha 12 a 15 vezes no mesmo fio de cabelo .quando você termina de prancha todo cabelo passe a mao por dentro pra ver se não tem alguma ondinha .se acabou de prancha espere esfriar .lave todo o cabelo pra retirar o produto(mas não use shampoo de novo ).seque bem o cabelo com uma escova se preferi e se quiser passa a prancha de novo ..pronto!!! cabelo lindos e belos e sedosos .

Espero Que Voces Tenha Gostado dessa Resenha da progressiva Zap Qual quer duvida e So pergunta ..
Nunca Se Esqueça Faça Sempre Hidratação Nos Seus Cabelos!!!!
 Um Grande Bjs a Todas Voces Poderosas 
Ass:Elaine Poderosa Diva 
Comentem galera




Postar um comentário