Um relacionamento chato

Ultimamente estou me sentido muito Triste ,Pelas coisas que Esta acontecendo ao meu Redor Moro com Um cara que as Vezes e Legal Comigo mas Ultimamente não esta Sendo 
To Aturando tantas coisas em troca de que ? 
Nunca casei !apenas moro junto 
Nunca tive Filhos !! Mas Ele tem que so fez inferno na minha vida e Infelismente hoje mora com ele.
Gostaria de ter uma vida diferente onde eu pudese Realizar meus sonhos !mas como sempre tem alguem para atrapalhar , meu marido tem uma oficina Ele quer que eu Trabalhe com ele, faco algo que não gosto Por isso sou assim Infeliz fico num Escritório sentada em troca de nada nem por dinheiro (salario que salario ?? esse relacionamento para min não vai bem e esse cara com quem vivo quer força algo que nao existi mas que acabou des de novembro do ano passado
Ele pediu para Voltar  dizendo que ia ter varias mudanças que sabia onde tava o erro mas não tem conserto eu to infeliz demas .. fiz cursos para que que não pratico 
A tristeza ta me coroendo por dentro em não fazer oque gosto a vontade que tenho e de fugir desaparecer para ninguém me achar e so voltar quando eu tive bem esquecida
Conviver com isso ta sendo chato pra min 
morar no mesmo teto que o filho dele tambem poxa mora com um garoto mimado que des de pequeno so vinha para casa do pai para arruma confusão que ate tive principio de infarto por causa dele eu estava dentro do onibus na seletiva eu passando mal o cobrador me deu água o motorista me levou para o hospital e um passageiro  fico comigo e ele ligou para meu marido e ele foi la e sabe qual foi a preocupação maior dele foi de perde a empresa para qual ele presta serviços ate hoje  ..sabe oque ele fez me descartou e me deixou na minha mãe
Por isso que hoje em dia agora 2018 ele tenta mudar mas pra min ele nao mudou se tivese mudado (ele me ajudaria nas minhas dividas ,pagaria o dentista  e entre outras coisas ,quando fallo das minhas dividas ele fala deixa caducar )então complicado viver assim    uma pessoa que diz que sabe que vc tbm tem sonhos mas nao deixa você livre para realiza 
Quando fiz prova para o enem ele fico me ligando dizendo q tava chegando de sao paulo e queria me ver sera que nao podia espera um pouco a noite me levou para sai e eu preocupada com a prova do dia seguinte e sabe oque ele fez me levou para longe dizendo q ia chega a tempo e ele nao voltou 
fiz curso de patologia e ele falava que esse curso não e pra min 
Neste momento choro de raiva de uma pessoa estragar minha vida e meus sonhos e eu burra permiti isso ,agora  onde estou numa oficina dele dentro de um escritorio ganhando nada
e ele falla que a oficna e minha tbm como algo pode ser meu se nao tem, nada no meu nome ,nem dinheiro posso pega que ele reclamar 

Descupe pelo desabafo antes que  eu pire de vez 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo