Salon Feira de Beleza

Olaaa divas tudo bem com voces ?

Universo digital ganha espaço na The Beauty Salon com encontro de influenciadores
Esse mundo da beleza cresce cada vez mas no mercado e de influenciadores também 
os Eventos de beleza Abri Espaço para nois Influenciadore Conhecer mas ainda Esse Universo Que amooooooo sou maquiadora .e to me apaixonando por tudo 

No Mes de novembro acontece o The Beauty Salon Com Palestras e muita animação. 
Espaço Blogueiras acontecerá nos três dias de evento, de 10 a 12 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio, trazendo profissionais da web para conversar com seu público, já consolidado. Foram convidadas as influenciadoras Simone Aline, Jaqueline Sobrinho e Gláucia Sioli.
  • Simone Aline é blogueira desde 2009 e desde 2012 se mantém à frente do maior evento de influencers do Brasil, o #EBSA. Com milhares de seguidores no You Tube, Instagram, Twitter e Facebook, ela também é palestrante e apresentadora do Prêmio Influenciadores Digitais.
  • Jaque Sobrinho comanda o canal “Pérolas da Jaque”, que alcançou mais de 600 mil seguidores em apenas três anos com tiradas cômicas e o dia a dia de quem busca fama dentro de uma vida normal.
  • Gláucia Sioli é artesã, blogueira e youtuber. Começou no You Tube em 2013 para compartilhar dicas de beleza e acabou conhecida como a “Rainha do Contact”. Seu canal tem mais de 358K.


Dia 10 de novembro - Sábado

HORÁRIO
TEMA
PALESTRANTE
14:00 / 15:00
OS DESAFIOS DE SER UM INFLUENCIADOR COM BOM RELACIONAMENTO COM AS MARCAS
    Simone Aline
Dia 11 de novembro - Domingo

HORÁRIO
TEMA
PALESTRANTE
15:30 / 16:30
COMO CRESCER NO YOUTUBE EM MEIO AS DIFICULDADES EM UMA REDE JÁ SATURADA DE CRIADORES
Jaqueline Sobrinho
Dia  12 de novembro - Segunda

HORÁRIO
TEMA
PALESTRANTE
17:00 / 18:00
    COMO ENCONTRAR UM NOVO NICHO E MUDAR PARA CRESCER
Gláucia Sioli

Voces acham que vou fica de fora dessa e Logico que nao  ne rs
Mas a THE BEAUTY SALON não fica só no virtual. Uma programação imperdível está sendo elaborada sob medida para cabeleireiros, coloristas, barbeiros, manicures, maquiadores e outros profissionais de beleza, com cursos de qualificação, workshops e a Arena de Shows, com apresentações ao vivo dos mais renomados profissionais do mundo da beleza, incluindo uma “Batalha de Barbeiros”. Tudo isso acompanhado pelos estandes de algumas das melhores empresas do setor, que estarão expondo na área de feira: CAMALEOA COSMÉTICOS, TB PRO, CAPAZZ, MÁRCIA COSMÉTICOS, NATUHAIR, VITÓRIA´S COSMETICS PHYTOBELLE, LIFE HAIR, CATHARINE HILL, NATUMAX, VITA SEIVA, KIRIA HAIR, HASKELL, MUSA, FELPS, SALON LINE, MQ HAIR, PROBELLE, BOLIBEL, COLOR MAKE, ESMALTES 5, BIOFIOS, PRETTY DO BRASIL, BIODERM, BEAUTY SHOW, MYLE, WAHL BRASIL, PLANCTON, VITADERM, EMBELLEZE, SKAFE, PIU BELA, SPA, TAIFF , INOAR , PAYOT , AMÁVIA, VULT,GLENDEX, BATALHA DOS BARBEIROS  e LIZZE já estão confirmadas.
THE BEAUTY SALON, um evento para quem quer crescer e empreender.

SERVIÇO:

THE BEAUTY SALON

Data: 10 a 12 de novembro de 2018
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Realização: Casa Alpino
Organização: Open Brasil Promoção e Eventos
Assessoria de Imprensa: Grupo Letra 

Eu tirei Algumas fotos do BLOG da luciana santos 
Obrigada galera Te vejo la bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo