THE BEAUTY SALON TEM LANÇAMENTOS

Olaaa divasss ta chegando o grande dia de ir a feira mas bombada do momento A Beauty Salon.
E muitas Empresas estará presente e muitas delas com Lançamentos que você vai gostar
vou te dar só uma palinha do Lançamentos ,

SOYÉ - RVT (Redutor Temporário de Volume) Únika SEM FORMOL   foi elaborado com um sistema exclusivo e tecnologia avançada, baseada na 
sinergia de antioxidantes, aminoácidos, blend de finalizadores, extratos 
e óleos vegetais e pigmento violeta que protege fios, deixando-os mais fáceis de 
modelar e com um incrível efeito liso que controla o volume, reduz o frizz, 
proporciona brilho, maciez e movimento com aspecto natural dos cabelos.


CONTROL CURLS - Ativador e eliminador do frizz dos cabelos cacheados. 
Com óleo de coco e de linhaça compõem os primeiros ingredientes deste ativador e eliminador do frizz. Amacia e realça os cachos naturalmente deixando os cabelos fortes, livres de quebra e com brilho natural.


ABSOLUTE - Escovas orgânicas à base de Biotina e Oxotamina. BIOTIN THERAPY (para morenas) e BIOTIN THERAPY BLOND (para loiras)

DESCOLORANTE 9 E 10 TONS.

KIT 24K GOLD CARE (linha ouro)

KIT INFORCER (projeto Rapunzel, à base de Biotina e vitaminas do complexo B)


 NATUHAIR - NATUHAIR DESMAIA TOTAL - Ação instantânea ultra hidratante, proporciona alinhamento dos fios, sem frizz, recuperando a saúde e a vida dos cabelos.

NATUHAIR CREME PARA PENTEAR BANANA - Acelera o crescimento dá força aos fios e nutre profundamente.

 

ÓLEO DE ALECRIM - Nutre e regenera os fios, acelerando o crescimento.

 

LINHA CICATRI HAIR - 12 benefícios para reparação total dos fios.

 DELLARA – Tem a LINHA SEREIA, que reestrutura, realinha, hidrata, nutre e dá um banho de brilho e maciez aos cabelos. O produto atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência. A linha é indicada para cabelos que precisam de revitalização e queiram o aspecto natural. Pode ser usado em cabelos tingidos, naturais, loiros, lisos e/ou secos. 
            COLORMAKE - DILUIDOR DE MAQUIAGEM – Recupera a consistência ideal em cosméticos que ressecaram. Também pode ser utilizado em pó compacto, sombra, clown e demais produtos. Com efeito ativador da cor, proporciona um tom mais vibrante, além do efeito de longa duração para as maquiagens (waterproof).


  • NATUMAXX COSMÉTICOS – apresenta a linha BEAUTY BALM XTENDED (BBXX) está disponível em três versões:

    BBXX BLACK – Para cabelos resistentes – Desenvolvido para redução de volume e preenchimento de microfissuras que são ocasionadas pelo envelhecimento da fibra capilar, processos químicos e agentes externos. Com Extrato de Caviar, associado ao D-Panthenol.

    BBXX FREE – Para cabelos sensíveis – É a mais nova tecnologia relacionada a redução de volume. O BBXX Free ajuda a minimizar os danos causados pelas agressões diárias e proporciona um efeito liso sem igual. Sua composição rica em Óleo de Coco e Aminoácidos sela as cutículas dos frios restaurando o brilho e maciez.

    BBXX PLATINUM – Versão matizadora para cabelos com mechas ou descoloridos – Desenvolvido com fórmula rica em nutrientes e ativos, sua composição com Extrato de Algas e Ostras, possui alta afinidade com os cabelos, formando um filme flexível que condiciona, amacia, confere brilho aos cabelos e proporciona redução de volume e frizz.

EMBELLEZE - LISO DE CINEMA: Shampoo, Tratamento Condicionante, Creme de Tratamento Ultraprofundo e Spray de tratamento. Produtos com Biotina para a força e a resistência, com Seridefrizz para o alinhamento, Pantenol para  maciez, proteção solar e térmica, além de muita hidratação

 
Meninas e Ai Gostaram me contem Voce vai perde esse Evento mara Se Quer conhcer mas sobre esses Lançamento vamos la e divirta-se Conosco Para Garanti sua Ida Entre no sait www.thebeautysalon.com.br
  te aguardo la beijosss 

THE BEAUTY SALON

Data: 10 a 12 de novembro de 2018

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Att 
Elaine cristina 
www.instagram.com/poderosadiva34

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo