o Ebsa 7 Oque Eu Achei

Olaaa Divas e Divos Tudo bem ?No dia 06/05/2017 Aconteceu Um Evento Que eu Amei..
Pra Quem Nao foi No Ebsa 7 Perdeu Muita coisa Legal ,Tinha Bastante Stand Tinha Brincadeiras Pra Agitar a Galera ,Tinha Pipoca Algodão Doce,Manicures Pra deixa suas Unhas Lindas e As Marcas Fizeram Sorteio Deram Brindes Amostras, So Sei Que Sai de la Com Bastante Coisa ..
 Deve Bate Papo Com As Youtubes e Blogueiras Deram Dicas Ótimas Pra Melhorar Cade Vem Mas 
O Seu Canal seu Blogg...

Aqui Foi A Despedida Delas Que Eles Iam Subi Pra Tirar Fotos Com As Sortudas Que Ganharam A Pulseira Cinza 







 Ganhei Um Sorteio da Empresa KNoll Ela e de Nova York, Deve Sorteios e Eu Ganhei Esse Kit Maravilhoso Que Veio Muita coisa, Kada Stard deve sorteio eu Tbm Ganhei Um Kit da vitaseiva ..Meninass Que Cheiroo Maraaaaaaa Agora meu cabelo Fica Bom rsrs 
Alem dos Produtinhos Amostras Shampoo Bomba de chocolate 
Se Quiser ver Oq Ganhei corra Pro meu canaal Que La Amostro Tudo 
https://www.youtube.com/watch?v=_6aUw1CL0bA..
Espero Que Gostem ..

Então continuando Deve Desfile mas não tirei Fotos ..Esse Ano Nao Filmei Tbm Mas Foi Super Divertido .Tirei Fotos Com a Kim,Com a Milla Cabral ,Com a Minha Diva Karen Lima e Tbm Minha outra Diva Verônica Ralha e Jaqueline ,Juliana Que e a Princesa rs Muito Show .. e A Irmazinha da Bianca Andrade a Xuxuzinha a Iris Muito Linda e fofa e simpática ..

Kim

Milla Cabral 

Verônica Ralha

Karem Lima 


Jaqueline 

Juliana Princesa
Carolzete 

A xuxuzinha Izis Muito Linda irma da Bia Boca Rosa
Óleo de Coco Para os Cabelos 
Vi A Evelyn Apenas no Palco Que estava bem Pertinho Tinha Algumas Youtuber o diego Que Tava bem Proximo O 





Esse Foi O lançamento da Embelleze da Nossa Vaquinha Evelyn Que Admiro Muito o Trabalho dela Parabens Embelleze por  Esse Lançamento e Obrigada Por esse Presente e o Shampoo ..

BY ELAINE CRISTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo