Pizza de Pâo de Forma Do jeito Que você desejar

Olaaaaaa Minhas Divas e Divos Tudo bem ? 

Hoje Minha Receita e Pizza de Pão de Forma ,você pode fazer do seu Jeito com o Sabor que você mas Gosta se você ta de dieta faz uma pizza Diet Oque Acha.

Então La vai a receita 

1 fatia de pão de forma

1 1/2 colher de sopa de molho de tomate
2 fatias de muçarela*
2 fatias de salame*
2 azeitonas*
Orégano a vontade



Você pode montar sua pizza e levar ao forno, mas eu prefiro fazer na frigideira para que os dois lados do pão fiquem tostadinhos.
Aqueça uma frigideira e coloque o pão para tostar até começar a dourar. Vire o pão e comece a montagem: 1 colher de sopa de molho de tomate, muçarela, o restante do molho (ajuda a derreter o queijo mais rápido), o salame, as azeitonas e um pouquinho de orégano.
* A cobertura da sua pizza de pão de forma pode variar de acordo com sua preferência ou com o que você tiver disponível em casa: quaisquer queijos, calabresa, lombinho defumado, pepperoni, frango cozido e desfiado com catupiry, atum com rodelas de cebola, fatias de tomate, alcaparras, etc.
Viu Como e Fácil Amiga Agora Monte a sua Para um Lanchinho da tarde Papo Com As Amigas Ou Então Para você mesmo .O Pão e da Sua Preferencia do jeito que você quiser, tive que coloca aquela foto porque foto da minha Pizza Não  deu tempo de tira srsr 
Se Você Gostou Dessa receita da Um laike para min ,Se Você Fizer me conte como Ficou a sua 
Beijoss e Ate o Próximo ..
By Elaine Cristina 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo