Esmalte Risque

Olaaa Divas Como vai, meninas Ja Usaram o novo esmalte da Risque eu usei e Amei Ele seca Rapido E a durabilidade dele e muito boa, Antes Eu usava e nao secava tao rápido nem precisei de óleo secante eu comprei achando que tava como antes so que nao !!!! 
Nois mulheres precisamos de um Esmalte assim Que dure que seque rápido Pq agente faz tanta coisa em casa .. eu usei ele a noite e pensei iiiiiii ja vi que vai borra tudo quando eu durmi, ,,me impressionei que nao borro assim que acabei de pinta a outra mão a outra já tava seca 

 Essa Cor e linda Novo Azul .eu tinha ido compra um outro azul que vi lindooooo mas ja tinha acabado comprei essa cor para experimentar e comprei tbm o óleo secante achando que nao ia secar rápido Esse Esmante eu Gostei Melhor do que as outras marcas que uso que borrar tudo 


 Se voces For Comprar meninas Usem Esse Que e ótimo experimente e depois me diz 
Esmalte que seca Rápido Agora Posso Pintar e logo depois fazer minhas coisas que vai ta seco 
Quando Eu pintava de tarde com outro esmalte ,Eu fazia as coisas em casa achando que tava seco que nada,,,, borrava eu nao consertava .. Quando eu ia durmi no dia seguinte eu acordava com as unhas toda amassada borrada do pe e da mão de manha  la vai eu conserta os boros srrs ,, 
A Risque eu gostei ta Aprovada  ..Mas vou experimentar outras marcas tbm pra ver se seca rápido pq nao adianta voce esta com a unha bela se depois caga tudo pensando que já secou ..  rsr 
                                              Comentem aqui se você gostou da o seu joinha 
                                   Agradeço a Risque por fazer um esmante que seque rápido 
                                                 Um Grande beijos pra todos 
                                       Elaine Cristina Canal Poderosa Diva 
                                                               bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo