Papo de Mulher Mas Que desabafo

Olaaa Minhas Poderosasssssss Tudo Bem ?
E Muito Chato Quando Você tem um marido ou namorado que fuxica seu cel para ver suas conversas do Zap Ou Abaixa Um programa no cel dele pra abaixa toda a sua conversa que você excluiu e muito chato isso ,e Quando desliga a internet para você nao entrar e mente dizendo que ta ruim ,Eu me Sinto Sufocada as Vezes Com Isso Pq com certeza ele nao confia mas em Min Pra Fazer isso ,Eu nao sei se voces Passa Por Isso ,As Vezes eu vejo e Penso Que Minha Vida Virou Uma Prissao Porque nao posso usar internet nao Posso Conversa No zap pq tudo e motivo de desconfiança,  Eu Gosto de Grava Videos nao Tenho Apoio da Pessoa Que eu Gostaria de Ter e Sempre Reclamação Falando O Que Eu Ganho Com Isso Etc ..Vejo OS Maridos e Namorados das meninas que gravam video sempre apoiando nesta parte nao tive sorte ,as Vezes Ando Triste calada Converso com deus Se e isso mesmo que ele tem na minha Vida ,Quando estou feliz sempre vem alguém me dizer coisas que nao me agrada coisas para me deixa para baixo  Ninguem gosta de ver a Felicidade do outro ,Tudo que eu mas Queria Nesta Vida e Apenas Ser feliz Com o Pouco que tenho so isso 
Esses Dias O medico falou Que nao Posso Engravida Que Vou ter Que Retira meu útero Por causa do Mioma Que esta no tamanho acima do normal esta muito grande ,Imagina Como Eu Fiquei Em saber 
Que nao Vou pode realizar Um Dois Meus Sonhos de ser Mãe,,
Eu Apenas Sou Amigada Ha Anos e Tbm Nao Realizei O Sonho de Subir No Altar 
Em Novembro Do Ano Passado Perdi Meu Pai Avo, Foi Um Abalo Para Min 
Porque eu Nunca Pensei que ia perde ele tao cedo ,Em Janeiro desde ano
Perdi minha Sogra , Foi Muito triste
Pelas Coisas Que Anda Acontecendo Na Minha Vida ,Como Vou Respirar 
As vezes Tenho vontade de Sumir ,Aiii Derrepente Coisas Boas Acontece
Quando Estou Começando a Me Senti Alegre aii Começa A tristeza Vim 
Hoje Me Sinto triste Pq Meu Marido Queria Ler Minhas Conversa Do Zap eu nao deixei 
que isso e uma falta de privacidade ,ele diz que eu  fico lendo as conversa dele tbm ,
nao leu nao!!!!!!! ,se ele continua mexe no meu vou ler a dele tbm 
ele fala coisas para me magooa me deixa triste ,Quando ele soube que tenho instragan 
Poxa começou a falar A reclamar,no Facebook eu conversava com as pessoas e ele se metia na conversa pq o face e compartilhado com ele tbm 
foi convidada para um desfile ele ficou reclamando dizendo besteira pra mulher se passando por min 
isso nao e legal perdi um desfile por causa dele ..Eu Sou maquiadora e cabeleireira e sabe aonde estou trabalhando junto com ele na Oficina e meus cursos que eu fiz ?as vezes faco cabelos e maquiagem mas sempre tem aquela parede para me atrapalha ,Em breve vou abrir meu salãozinho e vou pouco a domicílios ,, vou para por aqui  isso foi apenas um desabafo pra min se sentir melhor se voce leu ate aqui obrigada se comentou tbm agradeço .so pq o nome e poderosa diva nao quer dizer que sempre estou poderosa feliz 
o sentindo e pras mulheres que entra no salao poderosa e sai de la uma diva !!!!!1
Obrigada meninas e Desculpe pelo desabafo  nao esta tudo apenas esta resumido 
se voce passa por algo como eu ,temos que mudar a nossa historia..
Sou Elaine Cristina do canal poderosa diva 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo