Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

homem mandando sera q isso !!!

Ola divas tudo bem ? hoje eu quero fala de nois mulheres ,você sabia que muitas de nois o marido pensa que e dono ,não da liberdade para a mulher sai sozinha ou com as amigas já pensa que vai arruma outro na rua ,tem aquele tipo de homem que não gosta que sua mulher se arrume para ninguém olhar ou se interessar ,amiga se você ta passando por essa situação e hora de chuta o balde e viver a sua vida ,e muito ruim ter q servi o homem so pq ele trabalha o dia todo e tem que fica servido ele ,e vc tbm trabalha e quem serve você ,tenho uma amiga que ela me contou que o marido dela não deixa ela ir na casa dos pais dela ,não deixa ela sai com as amigas ,naodeixa ela participar de nada que ela goste ,que ela tem q viver do jeito que ele quer isso não pode ne amigas ,depende muito do amor tbm, que ela sente por ele oque voces acham disso tudo ?ela nao pode fica no zap que ele ja manda ela sai o face deles e compartilhado quando ela conversa com alguem ele se mete no assunto ,isso e muito chato ... de sua opniao do que voce acha desse absudo desse homem que gosta de manda nas mulheres ....
Postar um comentário